URGENTE: Pais encontram bebê morto em residência no centro de Ponta Grossa Foto: Carlos Ozorio/ Ilustrativa

URGENTE: Pais encontram bebê morto em residência no centro de Ponta Grossa

Equipes do SAMU e Polícia Militar foram acionados para atender a ocorrência

Carlos Ozório 23.05.2022 15h55

Uma criança com um pouco mais de um mês de vida foi encontrada em óbito pelos próprios pais em uma residência no centro da cidade de Ponta Grossa.

Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram acionadas para prestar atendimento a ocorrência, na Avenida Vicente Machado, área central da cidade, onde um bebê estaria sem sinais de vida. Equipes da Polícia Militar também foram acionados para prestar atendimento e registrar o ocorrido.

De acordo com as informações durante a noite o bebê havia sido amamentado pela própria mãe, em seguida a criança foi colocada para dormir e a mãe também retornou para descansar. Contudo, na manhã desta segunda-feira (23), ao entrarem no local onde a criança estava, os pais constataram que a criança estava sem sinais de vida.

Momento este em que uma equipe médica do SAMU (Alfa) foi acionada, porém, nada mais poderia ser feito e o óbito da criança foi confirmado. De acordo com as circunstância uma das causas prováveis da morte poderia ser obstrução das vias aéreas por líquido (afogamento por leite).

Foi acionado uma equipe do Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa para recolher o corpo da criança, o qual passará por uma perícia para identificar a possível causa da morte.

Entre no link abaixo e participe dos nossos grupos de notícias.

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário