Van fica sem freio e bate na traseira de caminhão em PG Foto: Ricardo Marcondes

Van fica sem freio e bate na traseira de caminhão em PG

O acidente ocorreu no inicio da noite de hoje

Boca No Trombone 23.03.2022 20h47

Uma van que transportava peças de carro ficou sem freio na PR 151, próximo a Trator New em Ponta Grossa, e colidiu contra a traseira de um caminhão Mercedes, carregado com Cimento Votorantin, no início da noite de hoje (23).

O motorista da van, de 31 anos, seguia pela PR 151, sentido Carambeí a Ponta Grossa, quando não conseguiu frear e atingiu o caminhão. Segundo o mesmo, o veículo já apresentava sinais de falha, "estava com freio ruim".

Não houve vítimas e ambos os motoristas assinaram recusa para encaminhamento a casa hospitalar. 

Van fica sem freio e bate na traseira de caminhão em PG Van fica sem freio e bate na traseira de caminhão em PG Van fica sem freio e bate na traseira de caminhão em PG Van fica sem freio e bate na traseira de caminhão em PG Van fica sem freio e bate na traseira de caminhão em PG Van fica sem freio e bate na traseira de caminhão em PG Van fica sem freio e bate na traseira de caminhão em PG Van fica sem freio e bate na traseira de caminhão em PG Van fica sem freio e bate na traseira de caminhão em PG Van fica sem freio e bate na traseira de caminhão em PG Van fica sem freio e bate na traseira de caminhão em PG Van fica sem freio e bate na traseira de caminhão em PG Van fica sem freio e bate na traseira de caminhão em PG

O acidente ocorreu no inicio da noite de hoje / Fotos: Ricardo Marcondes

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário