Van sem freio atinge motociclista, bate em carro e quase derruba poste em PG Foto: Reinaldo Mar

Van sem freio atinge motociclista, bate em carro e quase derruba poste em PG

Vítima de 25 anos sofreu ferimentos considerados graves e foi levada para o Hospital Regional de Ponta Grossa

Boca No Trombone 17.03.2022 17h10

Uma mulher, de 25 anos, sofreu ferimentos graves após ser atingida por um veículo Van, desgovernado e sem freio, por volta das 13 horas desta quinta-feira, na Rua Cajarana, região do Núcleo Santa Paula. Ela pilotava uma motocicleta Honda CG 150 cc, quando foi atingida pela Van, que ainda atingiu outro carro, que estava estacionado na via, e só parou depois de colidir contra um poste de iluminação pública.

Uma equipe do Corpo de Bombeiros (Siate) foi acionada para dar atendimento à vítima, que apresentava fratura aberta em fêmur e laceração no pé esquerdo. Devido à gravidade dos ferimentos, também foi necessária a intervenção da equipe médica do SAMU, que entubou a vítima ainda dentro da ambulância e depois fez o encaminhamento para o Hospital Regional de Ponta Grossa.

A equipe do Portal Boca no Trombone esteve no local do acidente e apurou todos os detalhes da ocorrência. Segundo informações do motorista da Van, um homem de aproximadamente 45 anos, ele estava trabalhando com a venda de doces na região. Quando, depois de parar o veículo em uma decida, a van saiu em disparara pela rua, sem ter como ele segurar.

Ele relatou que puxou o freio de mão e desceu do veículo. Porém, a Van desceu a rua por três quadras, aproximadamente, até atingir primeiro a motoqueira, depois uma caminhoneta Montana que estava estacionada e, posteriormente, o poste de iluminação pública.  

O veículo Chevrolet Montana, vermelho, estava estacionado em frente a uma residência e, quando foi atingido pela Van, foi arremessado para a residência de baixo onde danificou o portão da casa e outro carro que estava na garagem.

Histórico

O marido da mulher atingida pela Van disse que ele conhece o proprietário do veículo e sabe que o automóvel não possuía freio e, por isso, sempre era necessário parar com a marcha engatada. Ele disse também que ajudou o motorista da Van uma vez, por conta desse problema.

Trânsito da AMTT e Trânsito da Polícia Militar estiveram no local coletando informações para elaborar o Boletim de Ocorrência.

Uma equipe da Copel também foi acionada devido a curtos entre os fios de alta tensão. Eles desligaram a energia e informaram que depois será feito a troca do poste quebrado.

Van sem freio atinge motociclista, bate em carro e quase derruba poste em PG Van sem freio atinge motociclista, bate em carro e quase derruba poste em PG Van sem freio atinge motociclista, bate em carro e quase derruba poste em PG Van sem freio atinge motociclista, bate em carro e quase derruba poste em PG Van sem freio atinge motociclista, bate em carro e quase derruba poste em PG Van sem freio atinge motociclista, bate em carro e quase derruba poste em PG Van sem freio atinge motociclista, bate em carro e quase derruba poste em PG Van sem freio atinge motociclista, bate em carro e quase derruba poste em PG Van sem freio atinge motociclista, bate em carro e quase derruba poste em PG Van sem freio atinge motociclista, bate em carro e quase derruba poste em PG Van sem freio atinge motociclista, bate em carro e quase derruba poste em PG Van sem freio atinge motociclista, bate em carro e quase derruba poste em PG Van sem freio atinge motociclista, bate em carro e quase derruba poste em PG Van sem freio atinge motociclista, bate em carro e quase derruba poste em PG Van sem freio atinge motociclista, bate em carro e quase derruba poste em PG Van sem freio atinge motociclista, bate em carro e quase derruba poste em PG Van sem freio atinge motociclista, bate em carro e quase derruba poste em PG Van sem freio atinge motociclista, bate em carro e quase derruba poste em PG

Vítima de 25 anos sofreu ferimentos considerados graves e foi levada para o Hospital Regional de Ponta Grossa / Fotos: Reinaldo Marcondes

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário