Reprodução
Após a trágica morte de Giovane de Lima Proença, de apenas 21 anos, vítima de uma explosão em seu apartamento localizado na Avenida Carlos Cavalcanti, ocorrida na última segunda-feira (22), o Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa afirmou ao portal Boca no Trombone que não há irregularidades no sistema de gás do condomínio onde o jovem morava.
O jovem, nos dias que antecederam o acidente fatal, chegou a avisar o síndico do condomínio sobre um possível vazamento de gás no apartamento. Segundo consta no boletim de ocorrência, Giovani havia comunicado à imobiliária sobre o problema, tornando esse detalhe uma peça-chave nas investigações.
O portal Boca no Trombone buscou informações junto ao Corpo de Bombeiros de Ponta Grossa, que, após análises e vistorias, informou que não foi constatada nenhuma irregularidade nas instalações de gás no condomínio universitário onde ocorreu a tragédia.
A Polícia Civil, sob a supervisão do Delegado Derick Moura da 13ª Subdivisão Policial, está conduzindo uma investigação minuciosa para esclarecer os eventos que levaram à explosão fatal.
Relembre: Morre jovem queimado em explosão em condomínio de PG
Motociclista morre após colisão com caminhão na Rua Zeus, Chapada. SAMU no local, Criminalística acionada.…
Motociclista fica ferido após colisão lateral com carro na PR-151, em Jaguariaíva. Vítima teve fratura…
Luis Rafael é condenado a 16 anos por matar Leandro Ribeiro em Uvaranas; vítima foi…
Guarda Municipal aborda dois jovens no Centro de Ponta Grossa e encontra mandado de apreensão…
Santa Casa investe R$ 8 milhões em cirurgia robótica, reduzindo dor e tempo de recuperação.…
Polícia apreende 15 kg de maconha e prende foragido por roubo na BR-373, em Ponta…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade