Destaque Policial

Morre jovem queimado em explosão em condomínio de PG

O jovem vitima de explosão, em um condomínio, em Uvaranas, não resistiu e morreu no hospital. Ele era natural da cidade de Ventania e estava há pouco tempo morando em Ponta Grossa.

Uma noite que era para ser tranquila transformou-se em tragédia na cidade de Ponta Grossa, quando Giovane de Lima Proença, de 20 anos, foi vitima de uma explosão ocorrida durante a noite da última segunda-feira (22). O incidente ocorreu em um condomínio localizado na Avenida Carlos Cavalcanti, na região de Uvaranas.

Natural da cidade de Ventania, Giovane estava em Ponta Grossa a trabalho, buscando novas oportunidades na cidade. O jovem, que tinha apenas 20 anos de idade, teve sua vida ceifada de forma abrupta e trágica.

Segundo informações obtidas junto às autoridades locais, a explosão ocorreu na noite de segunda-feira, quando Giovane, ao acender um incenso, não teria percebido um vazamento de gás. Imediatamente, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionadas para prestar socorro ao jovem.

Giovane foi prontamente encaminhado ao Hospital Universitário Regional, onde recebeu os cuidados necessários. No entanto, apesar dos esforços da equipe médica, o jovem não resistiu aos ferimentos e veio a óbito por volta das 4 horas da madrugada de hoje (24).

O corpo de Giovane foi conduzido ao Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, onde passará por exames periciais. Após a conclusão dos procedimentos legais, o corpo será liberado para a família realizar as despedidas em um último adeus durante o velório.

Neste momento difícil, expressamos nossos mais profundos sentimentos aos familiares e amigos de Giovane.

Relembre o caso:
Pânico: Testemunhas relatam momento da explosão em condomínio de PG


    Igor Rugilo

    Igor Rugilo

    Desde 2013, Igor tem trilhado uma carreira diversificada no mundo da comunicação. Começando como sonoplasta em uma rádio em Ponta Grossa, rapidamente evoluiu para se tornar um dos produtores de um programa. Em seguida, assumiu o desafio de Repórter Policial em um programa de TV a cabo.

    Em 2016, Igor embarcou em uma missão de serviço voluntário no Paraguai, dedicando dois anos à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Após seu retorno, expandiu seus horizontes profissionais, atuando como redator em uma rede de televisão aberta em 2018.

    Em 2020, Igor voltou às suas raízes no rádio e à cobertura policial, desta vez através de um site de notícias. Atualmente, é parte integrante da equipe do Portal Boca no Trombone. Além do seu domínio do português, Igor é fluentemente em espanhol.

    Igor detém o registro de Jornalista sob o número 0012423/PR, solidificando sua dedicação à ética e integridade profissional no campo da comunicação.

    Comentar

    Clique aqui para comentar

    BNT Vídeos

    Quer receber as Newsletter BnT?

    Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone