Cidades

Vereadora do PT é cassada depois de denunciar suposta manifestação Nazista em SC

Maria-Tereza Boca no Trombone
Imagem: Divulgação

Uma vereadora do Partido dos Trabalhadores de Santa Catarina teve seu mandato cassado nos últimos dias ao se envolver em uma polêmica, onde denunciou uma suposta manifestação nazista na cidade de São Miguel do Oeste. Maria Tereza Capra (PT) perdeu seu cargo após uma votação na câmara, onde ela foi acusada de quebrar o decoro político.

A votação contou com 10 votos a favor e apenas um contra o da própria vereadora. Ainda segundo o caso, ela publicou um vídeo em suas redes sociais onde afirmava que ocorreria uma manifestação em frente ao quartel militar da cidade, mas não ocorreu, conforme a própria administração municipal.

Vale ressaltar que a camara da cidade tinha apenas duas mulheres, entre elas Maria, que perdeu o cargo. A outra mulher, Cristiane Zanatta (PSDB), se ausentou e não votou na sessão.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Operação da PRF resulta em apreensão de 11,9 toneladas de drogas na fronteira Motorista se joga de caminhão em chamas para se salvar Previsão do tempo para quinta-feira (06/02) Alagamento na Avenida Dom Geraldo Pellanda em PG Previsão do tempo para terça-feira (28/01) Tentativa de roubo no Centro de PG Previsão de hoje (24)