Vereadores da cidade de Ponta Grossa aprovaram em segunda discussão na tarde desta quarta-feira (27), o Projeto de Lei (PL) 341/2022 que dispõe sobre a extinção do Companhia de Habitação de Ponta Grossa (PROLAR).
A aprovação do projeto ocorreu sem qualquer debate na sessão de hoje, diferentemente do ocorrido na sessão anterior, quando a vereadora Josi do Coletivo (PSOL), afirmou ser contrária ao projeto de Lei, para a parlamentar a prefeita Elizabeth Schmidth pretende excluir a secretaria, mas não aponta uma saída para o problema de habitação no município de Ponta Grossa.
“Nossa prefeita não aponta qualquer saída para a população, não é fugindo da raia que resolveremos o problema de habitação”.
[RELACIONADAS]Na votação anterior o vereador Daniel Milla (PSD), diretor da Mesa Executiva afirmou que a população não será prejudicada e que a extinção da pasta não interrompe os trabalhos de habitação.
“Quando falamos da extinção falamos de secretaria, de estrutura e não de sua funcionalidade. A Prolar não deixará de fazer seu trabalho após excluída, apenas deixará de ser uma secretaria independente”.
Aprovado em segunda discussão com apenas três votos contrários, o projeto segue agora para sanção do Poder Executivo.
Incêndio aconteceu na BR-153. Motorista não se feriu e toda a carga foi destruída
O parlamentar também rebateu a justificativa da empresa de que as falhas no abastecimento são…
Durante as investigações, a defesa de Kike alegou inconsistências nas provas apresentadas, incluindo a falta…
A Polícia Civil prendeu um homem por tentativa de homicídio em Carambeí. O crime ocorreu…
Na praça de pedágio de São Luiz do Purunã, por exemplo, o fluxo pode chegar…
Desde o início do ano, o prefeito tem buscado recursos junto ao Governo do Estado…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade