Política Ponta Grossa

Vereadores de PG rejeitam pedido de investigação e cassação de Felipe Passos

A primeira sessão Ordinária de 2022 realizada pela Câmara de Vereadores de Ponta Grossa iniciou com discussão após o pedido de investigação e casação do vereador Felipe Passos. Vereadores suplentes foram convocados para tomarem posse no dia da votação da Comissão Parlamentar Processante  CPP, a qual foi regeitada pela maioria dos vereadores.
A CPP foi solicitada pelo vereador Geraldo Stocco após Passos tornar-se réu quando a Justiça de Ponta Grossa acatou a denúncia do Ministério Publico contra Felipe Passos por suposto crime de apropriação ilícita (Rachadinha) e assédio sexual e moral contra servidores públicos.

Marcelo Careca, suplente do vereador Geraldo Stocco tomou posse para participar da votação sobre a abertura ou não da CPP para investigação de Passos.

Stocco afirmou que o pedido de abertura da investigação foi necessária por ser um processo delicado devido as denúncias realizadas pelo Ministério Público.

Houve uma denúncia do MP, foram expostos áudios e pessoas. As atitudes do vereador são repugnantes e criminosas. Estou pedindo a abertura dessa CPP para que os vereadores auxiliem na justiça.

Ao final da votação a Casa de Leis rejeitou por 10×7 votos o pedido de abertura de investigação contra Felipe Passos, 

 [RELACIONADAS]

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Qual é o objetivo do JOIA Porque EAD não pode participar do JOIA Secretaria de Estado do Turismo abre edital Podcast ‘Esporte Emoção’ no Portal BNT Reeleição de Elizabeth Schmidt (UNIÃO) em Ponta Grossa Informações sobre o câncer de mama Live premiada – A Cavalcante veículos está participando do Mega Feirão