Imagem de câmera de segurança divulgada nesta terça-feira (21), mostra motoristas que praticavam racha na Avenida Visconde de Mauá, em Ponta Grossa, antes de provocarem acidente fatal. No vídeo, é possível observar que às 22h34 de quinta-feira (16), dois veículos passam em alta velocidade. Com a divulgação do vídeo, as investigações que seguem pela Polícia Civil deverão ganhar um novo rumo.
Leia mais:
Identificadas vítimas de acidente em Oficinas
Um dos automóveis que participa da racha era um Renault Clio, que não conseguiu desviar de uma Fiat Strada e colidiu violentamente. No automóvel atingido, estavam o empresário Landerson Fernando Matyak, de 31 anos, que entrou em óbito no local, e o filho Arthur de 11 anos, que ficou em estado grave. Pai e filho retornavam de uma partida de futebol quando sofreram o acidente.
Na semana passada, o jovem estava necessitando de doações de sangue de qualquer tipo, para continuar se recuperando dos procedimentos cirúrgicos. A informação foi divulgada pelo Núcleo Regional de Educação (NRE) de Ponta Grossa no sábado (18). O jovem é aluno do Colégio Estadual Cívico-Militar Professor Colares.