Na noite de domingo (09), às 23h01, a Guarda Civil Municipal foi acionada para investigar uma situação de violência doméstica no bairro Cará-Cará, em Ponta Grossa. A equipe GETAM Charlie chegou ao local após receber informações através da COGEM, onde encontrou a solicitante relatando agressões cometidas pelo marido durante uma discussão.
A vítima informou que o casal retornava de uma confraternização familiar quando o marido, sob efeito de substâncias análogas ao crack, começou a insultá-la. A discussão rapidamente se intensificou, resultando em agressões físicas.
Ela descreveu ter sido atingida com socos no rosto, deixando marcas visíveis no olho esquerdo e na boca. Após o ataque, o agressor deixou a residência. Em resposta ao relato da vítima, os agentes foram até o local indicado para localizar o suspeito.
Ao encontrá-lo, ele confirmou que houve um desentendimento com a esposa e alegou ter sofrido também um soco na boca e arranhões pelo corpo. Ambos os envolvidos recusaram atendimento médico. Diante das evidências apresentadas e das lesões visíveis na vítima, os agentes tomaram a decisão de prender o marido, informando-o sobre os motivos da detenção e sobre seu encaminhamento à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais necessárias.
Leia também Furtos, agressões e recuperação de veículo marcam ocorrências em PG e Castro