A mulher, de 56 anos, que foi atropelada por uma motocicleta na Vila Berta, em Uvaranas, no dia 4 de maio, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no Hospital Regional na noite desse domingo (30), após quase dois meses do acidente. Ela foi identificada como Ivanira do Rocio Pereira dos Santos.
Familiares da vítima entraram em contato com a equipe de reportagem do Portal BnT, nesta segunda-feira (1), relatando que, desde às 8h estavam aguardando no Instituto Médico Legal (IML) a liberação do corpo.
De acordo com o IML, o hospital não teria enviado um prontuário com os ferimentos e agravamentos da paciente, sem o qual o corpo não poderia ser liberado. Após mais de 20 horas do falecimento, por volta das 18h, o prontuário finalmente foi enviado pelo hospital ao IML e o corpo passaria por procedimentos antes de ser liberado aos familiares para o sepultamento.
O portal BnT entrou em contato com a assessoria de comunicação da UEPG, responsável pelo Hospital Regional, que informou que o óbito da paciente aconteceu na madrugada de hoje e a documentação foi liberada, logo em seguida, na mesma data do óbito.
Relembre o caso: Mulher atravessa rua, é atingida por motociclista e fica em estado grave em PG