Policial

Vítima de bala perdida é presa por não pagar pensão em hospital de PG

O homem foi preso após a falta do pagamento de pensão alimentícia. Ele estava internado no Hospital Universitário Regional.

Na tarde de ontem (11), um homem de 31 anos, internado no Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa, foi preso logo após receber alta, acusado de não pagar pensão alimentícia.

Na semana anterior, o homem, que estava saindo de uma igreja, foi vítima de um disparo de arma de fogo, sendo socorrido e levado ao Hospital Regional. A Polícia Militar foi acionada e, ao consultar o nome da vítima, constatou um mandado de prisão em seu desfavor pela falta de pagamento da pensão alimentícia.

Após receber alta às 18h, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Ponta Grossa. Alega que o pagamento era realizado, porém, sem recibo. Ele afirma que, após encontrar uma nova namorada, a ex-companheira cobrou novamente as parcelas pagas.

Leia também:
Neta ameaça avó na Nova Rússia e termina presa pela PM


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR