Policial

Vítima de bala perdida é presa por não pagar pensão em hospital de PG

WhatsApp Image 2023-07-24 at 11.03.37 Boca no Trombone
O homem foi preso após a falta do pagamento de pensão alimentícia. Ele estava internado no Hospital Universitário Regional.

Na tarde de ontem (11), um homem de 31 anos, internado no Hospital Universitário Regional de Ponta Grossa, foi preso logo após receber alta, acusado de não pagar pensão alimentícia.

Na semana anterior, o homem, que estava saindo de uma igreja, foi vítima de um disparo de arma de fogo, sendo socorrido e levado ao Hospital Regional. A Polícia Militar foi acionada e, ao consultar o nome da vítima, constatou um mandado de prisão em seu desfavor pela falta de pagamento da pensão alimentícia.

Após receber alta às 18h, o homem foi encaminhado à Cadeia Pública de Ponta Grossa. Alega que o pagamento era realizado, porém, sem recibo. Ele afirma que, após encontrar uma nova namorada, a ex-companheira cobrou novamente as parcelas pagas.

Leia também:
Neta ameaça avó na Nova Rússia e termina presa pela PM

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG Mulher é ex3cutada na Vila Margarida Médico que matou a mãe deve ser passado por avaliação médica