O influenciador Junior Federal, de Teresina (Piauí), que foi preso no último domingo (23) pela Guarda Civil Municipal no bairro Boa Vista, em Ponta Grossa, se pronunciou nas redes sociais sobre o ocorrido. Ele foi detido após ser flagrado dirigindo um carro BMW embriagado e realizando manobras perigosas.
Informações obtidas pelo Portal BnT através do Departamento Penitenciário indicam que o youtuber foi liberado ontem (24), após a audiência de custódia.
Nas redes sociais, Junior relata o que aconteceu e explica que a equipe alegou que eles etária fazendo um ‘racha’, mesmo estando sozinho na pista. “Vocês tiram as conclusões e me deixam nos comentário falando o que que achou”, disse o influencer e publicou o vídeo da abordagem na sequência, assista abaixo.
O youtuber conta que não resistiu em nenhum momento e colaborou com os agentes, assim que viu a viatura fazendo a volta para seguir atrás dele já parou o carro. O veículo foi liberado na mesma hora de acordo com ele. “Fui detido porque estava constatado que eu tinha bebido, fiz bafômetro, fiz tudo direitinho. Não me neguei a fazer nada, mas fazer o que?”, contou.
Leia mais: Youtuber embriagado é preso fazendo manobras perigosas em PG
“Eu fui pego, só porque tinha dado uns gole, aí vai preso. Tirem as conclusões de vocês”, completou Junior. O influenciador ainda comentos nos storys que estão espalhando fakes news a respeito do caso.
Colisão entre carro e moto no Centro de Ponta Grossa deixa garupa ferida com suspeita…
Ao todo, serão construídas 86 moradias na cidade por meio de articulação do deputado federal…
Guarda Municipal de Ponta Grossa prende motociclista com drogas e dinheiro em Uvaranas após fuga…
Estado investe R$ 2,7 milhões em sistema Autolys para coleta e análise de DNA, avançando…
O evento, que acontece também nesta sexta-feira (22), tem como tema central a "Emergência Climática"…
PF indicia Bolsonaro e 36 por golpe de Estado; PGR decidirá denúncia em 15 dias.…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade