Policial

Youtuber embriagado é preso fazendo manobras perigosas em PG

O homem que se identificou como Youtuber estava conduzindo uma BMW embriagado. Ele foi preso em flagrante.

Na tarde de ontem (23), a equipe GAT Delta da Guarda Civil Municipal, em patrulhamento próximo Escola Professor Kamal Tebcherani, em Boa Vista, avistou um cidadão em um veículo BMW azul realizando manobras perigosas. O condutor fazia derrapagens, cantando e queimando pneus, levantando muita fumaça.

A abordagem foi realizada e o condutor desceu do veículo visivelmente embriagado, cambaleando, com hálito etílico e voz enrolada. Dentro do carro, foi encontrado um cooler com bebidas já abertas e um copo com gelo. Questionado sobre as manobras, ele alegou ser youtuber e que estava gravando vídeos para sua plataforma. Sobre a embriaguez, admitiu ter consumido algumas cervejas.

O teste do etilômetro foi oferecido no local, mas ele se recusou a fazer. Diante disso, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à 13ª SDP para providências. O veículo foi conduzido à delegacia por uma colega do autor, autorizada por ele.

Na delegacia, o teste do etilômetro foi novamente oferecido, e desta vez ele aceitou. A equipe de trânsito realizou o teste no aparelho BAF-300, número de série 0827, com número de teste 00037, resultando em 0,74 mg/L. O condutor foi autuado em flagrante e conduzido ao presídio Hildebrando de Souza.

 


Igor Rugilo

Igor Rugilo

Desde 2013, Igor tem trilhado uma carreira diversificada no mundo da comunicação. Começando como sonoplasta em uma rádio em Ponta Grossa, rapidamente evoluiu para se tornar um dos produtores de um programa. Em seguida, assumiu o desafio de Repórter Policial em um programa de TV a cabo.

Em 2016, Igor embarcou em uma missão de serviço voluntário no Paraguai, dedicando dois anos à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Após seu retorno, expandiu seus horizontes profissionais, atuando como redator em uma rede de televisão aberta em 2018.

Em 2020, Igor voltou às suas raízes no rádio e à cobertura policial, desta vez através de um site de notícias. Atualmente, é parte integrante da equipe do Portal Boca no Trombone. Além do seu domínio do português, Igor é fluentemente em espanhol.

Igor detém o registro de Jornalista sob o número 0012423/PR, solidificando sua dedicação à ética e integridade profissional no campo da comunicação.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone