Policial

Atual tranca mulher no quarto por ela querer ir cuidar do ex-marido doente e PM é acionada

PMPR Boca no Trombone Cópia de REPORTAGEM 2024 bnt – 2025-05-30T090415615
Foto: Ilustrativa - PMPR
Ao chegar ao local, a equipe policial conversou com a vítima, que relatou ter sido trancada no quarto pelo companheiro na noite anterior.

Na tarde de ontem (17), por volta das 12h, a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de ameaça e violência doméstica na Vila Mathilde, em Irati (PR).

Ao chegar ao local, a equipe policial conversou com a vítima, que relatou ter sido trancada no quarto pelo companheiro na noite anterior. O homem teria impedido que ela saísse para ir até a casa do ex-marido, que está doente e precisava de cuidados. Segundo o relato, o agressor ainda a ameaçou de agressão caso ela insistisse em sair.

Durante a madrugada, conforme informou a mulher, o suspeito entrou no quarto e tentou sufocá-la. A Polícia Militar localizou o autor no local da ocorrência. Ambos foram conduzidos à 41ª Delegacia de Polícia para os procedimentos legais.

O caso segue sob investigação e foi registrado com base na Lei Maria da Penha, que garante proteção às vítimas de violência doméstica e familiar.

Leia também:
Suspeito de furto é morto por policial de folga durante tentativa de invasão a colégio em São José dos Pinhais

Web Stories

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

[sibwp_form id=2]
google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

📢🚨 Sindirepa dos Campos Gerais alerta consumidores sobre golpes em serviços automotivos: “É hora de redobrar a atenção”. 📢 Castro se prepara para o 17º Festival das Cerejeiras, o tradicional Sakura Matsuri. 📢 Novo painel interativo vai facilitar acesso às informações de contratos da prefeitura 📢 GCM detalha operação que acabou em quatro prisões em Ponta Grossa 📢 INSS inicia ressarcimento de descontos ilegais a partir do dia 24! 📢 Ele detalhou o pacote com correção do IPTU, renegociação de R$ 303 milhões em dívidas e medidas para adequar PG à reforma tributária.