Bilhete com ameaça é encontrado em casa incendiada em PG; “Se ligue, ok!!!”
Profissionais do Corpo de Bombeiros foram acionados. Um bilhete foi encontrado próximo ao portão da residência.

Uma residência foi incendiada de forma criminosa na tarde de ontem (26) no bairro Jardim Monte Carlo, em Ponta Grossa. O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 12h40, mas, ao chegar ao local, as chamas já haviam sido controladas por moradores da região.
Segundo um dos populares que ajudaram a conter o incêndio, pertences da casa foram furtados durante a ocorrência. “Eles mexeram nos objetos da casa. Tinha carteira jogada no chão, sem dúvidas foi criminoso”, relatou o homem.
Durante o atendimento da ocorrência, os bombeiros encontraram, próximo ao portão da residência, um bilhete com uma mensagem ameaçadora que dizia: “Se ligue, ok?!”. Diante do indício de crime premeditado, a Polícia Militar foi acionada para registrar um boletim de ocorrência.
A proprietária da casa informou às autoridades que a família não tem desavenças com ninguém e que se mudaram recentemente para o local. No momento do incêndio, ela estava fora da residência levando o filho para a escola.
Leia também:
PM prende homem após bater em mulher e apreende espingardas no San Martin























