Policial

Criança morre em PG após ser atropelada por carro na região

A criança era moradora da cidade de Jaguariaíva. Ele morreu durante a madrugada de hoje (07), em Ponta Grossa.

Uma criança de 7 anos de idade morreu, no Hospital Universitário Materno Infantil, em Ponta Grossa, após ser vítima de um acidente. A criança identificada como Davi Lucas da Silva Vieira, moradora da cidade de Jaguariaiva, teria sofrido ferimentos gravíssimos após ser atropelada pelo carro da própria família.

Segundo algumas testemunhas, no último domingo (05) Davi estaria atrás do carro enquanto ele estava sendo lavado e disparou atropelando Davi. A criança teria sido socorrida e encaminhada a um pronto atendimento da cidade. Na sequência ele foi encaminhado ao HUMAI, onde faleceu durante a madrugada de hoje (07).

O velório de Davi será na Capela Primavera de Jaguariaíva. Já o sepultamento está previsto para às 9h de amanhã (07), no Cemitério Municipal de Jaguariaiva. Nossa equipe entrou em contato com a PM e o Corpo de Bombeiros de Jaguariaiva. Ambos relataram que não foram acionados para atender a esta ocorrência.

Aos familiares e amigos os nossos sentimentos.

Leia também:
Mãe e filho morrem em grave acidente em rodovia do Paraná


Igor Rugilo

Igor Rugilo

Desde 2013, Igor tem trilhado uma carreira diversificada no mundo da comunicação. Começando como sonoplasta em uma rádio em Ponta Grossa, rapidamente evoluiu para se tornar um dos produtores de um programa. Em seguida, assumiu o desafio de Repórter Policial em um programa de TV a cabo.

Em 2016, Igor embarcou em uma missão de serviço voluntário no Paraguai, dedicando dois anos à A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias. Após seu retorno, expandiu seus horizontes profissionais, atuando como redator em uma rede de televisão aberta em 2018.

Em 2020, Igor voltou às suas raízes no rádio e à cobertura policial, desta vez através de um site de notícias. Atualmente, é parte integrante da equipe do Portal Boca no Trombone. Além do seu domínio do português, Igor é fluentemente em espanhol.

Igor detém o registro de Jornalista sob o número 0012423/PR, solidificando sua dedicação à ética e integridade profissional no campo da comunicação.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone