O advogado Helian Kosloski, que representa o adolescente de 17 anos apreendido e a mulher de 24 anos presa pela polícia, após serem flagrados por câmeras de segurança esfaqueando diversas vezes Jackson Luis Ferreira de Quadros, de 30 anos, até a morte, na noite de ontem (25), na Vila Cel. Cláudio, diz que os fatos narrados não condizem com a realidade.
NOTA À IMPRENSA
A defesa das pessoas presas na noite de 25/05/2025, acusadas de envolvimento nos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio, vem a público esclarecer que os fatos narrados não condizem com a realidade.
Ocorre que o Inquérito Policial segue em andamento, e esta defesa técnica ainda não possui acesso à íntegra de todos os depoimentos e de todas as diligências realizadas, motivo pelo qual não comenta qualquer aspecto fático sobre o caso.
Ademais, ambos serão submetidos a audiência de custódia na tarde de hoje, sendo que a expectativa é de que a liberdade provisória seja concedida, vez que não subsistem motivos para a manutenção da prisão preventiva.
Esta defesa esclarece que novos elementos serão devidamente pontuados no momento em que receber acesso à íntegra do Inquérito Policial.
Por fim, permanecemos à disposição para eventuais esclarecimentos.
Ponta Grossa, 26 de maio de 2025.
HELIAN KOSLOSKI DOS SANTOS
Advogado de Defesa
OAB/PR 117.234
A Polícia Civil segue investigando o caso. O casal foi preso após serem flagrados por câmera de segurança praticando o crime.
Leia mais sobre o caso:
Adolescente apreendido após assassinato esfaqueou mais um homem na Cel. Cláudio