Segundo o boletim policial, o proprietário do barracão acionou a equipe após desconfiar que equipamentos seus, furtados anteriormente, estavam sendo vendidos por meio de uma postagem nas redes sociais. Ao entrar em contato com a responsável por uma loja que havia publicado os anúncios, o dono confirmou que os itens eram semelhantes aos desaparecidos. A comerciante colaborou com a polícia e apresentou imagens de vídeo que mostravam o funcionário da vítima entregando os produtos.
Com as provas em mãos, a equipe localizou e prendeu o suspeito. Durante o interrogatório, os policiais questionaram sobre uma bateria de caminhão que ainda não havia sido recuperada. O acusado então revelou que havia vendido o item a outro estabelecimento da cidade, que compra sucatas.
A polícia entrou em contato com o responsável pelo local, que confirmou a compra da bateria do mesmo homem, alegando desconhecer sua origem ilícita.
Todos os envolvidos – o suspeito, os proprietários dos comércios e a vítima – foram encaminhados à 13ª Subdivisão Policial (13ª SDP), onde foram tomadas as providências legais cabíveis. O caso foi registrado como furto qualificado e receptação.
Comentários – Inspetor Machado
Igor Rugilo/BnT
Leia também Morador de rua invade restaurante e agride funcionária e cliente em Ponta Grossa




Add Comment