Incêndio em hamburgueria mobiliza bombeiros em Oficinas
O incêndio foi registrado na noite de ontem (21). Profissionais do Corpo de Bombeiros agiram rapidamente evitando maiores destruições.

Um incêndio em uma hamburgueria na rua Emilio de Menezes, na Vila Oficinas, em Ponta Grossa, movimentou os profissionais do Corpo de Bombeiros na noite de ontem (21).
A ocorrência foi registrada por volta das 23h, quando um princípio de incêndio teve início na parte da cozinha do estabelecimento. Rapidamente, os bombeiros foram acionados e chegaram ao local para controlar as chamas.
Felizmente, durante o incidente, não houve registro de feridos. Os bombeiros conseguiram conter o fogo, evitando danos maiores ao estabelecimento e garantindo a segurança da área.
Leia também:
GCM recupera carro furtado em Ponta Grossa























