Polícia confirma que detento foi brutalmente agredido em PG
Em nota, a Polícia Penal do Paraná confirmou que houve agressão e que o detento segue hospitalizado.

Publicidade
A Polícia Penal do Paraná confirma a agressão sofrida por uma pessoa privada de liberdade (PPL) nesta sexta-feira (29), na Penitenciária Estadual de Ponta Grossa II (PEPG II), durante desentendimento com outros custodiados.
De imediato, a equipe de segurança interveio para cessar o confronto e acionou o atendimento médico. A PPL recebeu os primeiros cuidados no local e, em seguida, foi encaminhada ao Hospital Regional, onde permanece para avaliação e tratamento.
As circunstâncias do fato estão sendo apuradas pelas autoridades competentes.
Veja mais sobre o caso:
Detento é brutalmente agredido na Penitenciária de Ponta Grossa
Publicidade























