Notícias Corporativas

Giuliana Flores aposta em entrega expressa para otimizar logística

Serviço permite que vendedores associados aproveitem a eficiência da empresa sem a necessidade de desenvolver infraestrutura própria

Empresa atuante no mercado de comércio on-line de flores e presentes, a Giuliana Flores anuncia uma nova estratégia que visa ajudar os vendedores parceiros da marca e, consequentemente, beneficiar os clientes. É a entrega expressa, que atualmente já está em funcionamento para os sellers associados de São Paulo cadastrados no marketplace. A meta é expandir para outros estados para proporcionar agilidade e praticidade a um contingente ainda maior de consumidores em todo o país. 

A ideia é replicar o modelo de experiência do consumidor com as entregas da marca para os parceiros. Nesse sentido, toda a logística é cuidadosamente coordenada pela equipe da Giuliana Flores, abrangendo detalhes como os horários de funcionamento.  

Esse tipo de serviço possibilita que os vendedores entreguem os produtos com eficiência, sem a necessidade de desenvolver infraestrutura própria. Geralmente, é oferecido por plataformas de comércio eletrônico de grande porte. 

A Giuliana Flores registrou crescimento de quase 20% no ano anterior. Para 2024, a empresa tem a expectativa de realizar aproximadamente 1 milhão de entregas, o que motiva seus investimentos constantes em inovações para atender às demandas dos consumidores brasileiros. 

“O objetivo é garantir que os clientes que adquirem produtos em nosso marketplace com vendedores associados desfrutem da mesma experiência que teriam ao comprar diretamente da marca”, afirma Clóvis Souza, fundador e CEO da Giuliana Flores. 


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI