SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C 🌦️
Publicidade
Últimas

Dr. Magno, candidato do NOVO, vota e avalia campanha em Ponta Grossa

Dr. Magno, candidato a prefeito de Ponta Grossa pelo NOVO, vota e avalia campanha de porta a porta, destacando a consolidação do partido na cidade.

WhatsApp Image 2024-10-06 at 09.52.19
Foto: Reinaldo Marcondes
Publicidade

Na manhã deste domingo (6), o candidato a prefeito de Ponta Grossa pelo partido NOVO, Dr. Magno, realizou seu voto no Colégio Catarina Miró, por volta das 8h30. Dr. Magno, que liderou uma campanha intensa ao lado de 20 candidatos a vereadores, afirmou estar satisfeito com os resultados obtidos durante o processo eleitoral.

Segundo o candidato, a campanha foi realizada “de bairro a bairro, porta a porta”, com o objetivo de consolidar o Partido Novo na cidade. Ao lado de Beto Kazak, seu vice na chapa majoritária, Dr. Magno destacou que, apesar do uso de poucos recursos e da falta de visibilidade em rádio e televisão, o grupo conseguiu alcançar suas metas.

“Agora é aguardar os resultados com bastante expectativa”, concluiu o candidato, confiante no desempenho de sua equipe nas eleições municipais de Ponta Grossa.

Leia também: Portal BNT prepara cobertura especial para o primeiro turno da eleição

Boca no Trombone
Autoria
Boca no Trombone
O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →