30 pessoas ficam feridas após ônibus cair em vão de viaduto em Campinas
Motorista perdeu o controle do veículo, chocou com uma placa de sinalização antes de cair. Causas do acidente estão sendo investigadas

Um ônibus de turismo trafegava pela Rodovia Governador Doutor Adhemar Pereira de Barros (SP-340) quando caiu no vão de um viaduto, na cidade de Campinas, interior de São Paulo.

Segundo informações passadas pela Renovias, concessionária da rodovia, o acidente ocorreu por volta das 2h50 deste domingo (17) e deixou 29 vítimas leves e duas moderadas, que foram encaminhadas para uma unidade de pronto atendimento (UPA) de Jaguariúna, em São Paulo.
A Renovias e a Polícia Rodoviária Estadual informaram que o condutor perdeu o controle e invadiu o canteiro central, chocando-se contra uma placa de sinalização, antes de cair no vão do viaduto.
A Polícia Rodoviária disse que as causas do acidente serão investigadas.
Leia mais: Mulher que morreu em acidente no viaduto do Londres é identificada
























