Notícias Corporativas

Callcred abre terceira unidade em São José do Rio Preto (SP)

Callcred abre terceira unidade em São José do Rio Preto (SP)
Callcred abre terceira unidade em São José do Rio Preto (SP)
Desde a inauguração (15 de março), o atendimento aos clientes cresceu 30%; marca planeja abrir mais três unidades ainda em 2024, com a oferta de novos produtos financeiros

A CallCred, empresa fundada em 2017, em São José do Rio Preto (SP), inaugurou uma nova unidade na cidade, localizada a 442 quilômetros da capital paulista. Desde a inauguração, que aconteceu no último dia 15 de março, o novo espaço possibilitou aumentar o atendimento aos clientes em cerca de 30%.

A unidade recém-inaugurada é o terceiro espaço próprio que a marca abre ao longo de sete anos de atuação no mercado brasileiro. Atualmente, o negócio emprega cerca de sessenta colaboradores.

Anderson Caldato Valieri, sócio-fundador da CallCred, conta que o empreendimento representa diversas instituições financeiras. “Hoje, atuamos com a antecipação de FGTS (Fundo de Garantia do Tempo de Serviço), abertura de conta corrente, crédito pessoal, empréstimo consignado para aposentados e pensionistas e seguro”.

Segundo Valieri, a empresa planeja abrir três novas unidades ainda em 2024. “Com a expansão, planejamos oferecer novos produtos financeiros ainda este ano e aumentar nossa capacidade de atendimento”.

Nas palavras de Luis Leonardo Magalhães Motta, sócio da CallCred, “a marca investiu no crescimento da empresa e de seus canais de atendimento digitais a fim de atender a uma necessidade, tendo em vista o aumento da busca por crédito nos últimos anos e, principalmente, pelos canais virtuais”.

Nathalia Magalhães Motta Valieri. sócia da CallCred, explica que, recentemente, o canal receptivo da empresa ganhou força, o que acabou “conquistando” a empresa. “Falamos com mais de 4 mil pessoas por dia, fazendo com que nossos clientes sintam-se confortáveis para nos contatar através do WhatsApp e redes sociais”, relata.

De acordo com a empresária, entre os planos para o futuro, a companhia planeja investir em tecnologia e dar continuidade ao trabalho que desenvolve em plataformas digitais, como o TikTok, onde o perfil já ultrapassou 828 mil curtidas, de mais de 92 mil seguidores.

“Esperamos crescer no mercado de intermediação de produtos financeiros, investindo cada vez mais em um atendimento receptivo, humanizado e qualificado, a fim de representar a marca a nível nacional”, afirma Valieri.

A projeção de crescimento da carteira de crédito total para 2024 se manteve estável, em 8,4%, ante 8,5% conforme dados da “Pesquisa de Economia Bancária e Expectativas da Febraban”, realizada em dezembro do último ano. O estudo chamou a atenção para a expectativa de alta da carteira direcionada, que tem projeção de crescimento de 8,9%, ante 8,6%.

O levantamento também revelou o crescimento da carteira pessoa jurídica, que passou de 7,6% para 8,8%. Já a previsão de alta para a carteira direcionada pessoa física passou de 8,9% para 9,0%. A análise da Febraban (Federação Brasileira de Bancos) é realizada a cada 45 dias, logo após a divulgação da ata da reunião do Copom (Comitê de Política Monetária).

Para mais informações, basta acessar: http://www.callcred.com.br/


BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Entenda sobre a Central de leitos no PR Impacto de Trump no Brasil Qual é o objetivo do JOIA Porque EAD não pode participar do JOIA Secretaria de Estado do Turismo abre edital Podcast ‘Esporte Emoção’ no Portal BNT Reeleição de Elizabeth Schmidt (UNIÃO) em Ponta Grossa