Notícias Corporativas

Linea Alimentos lança wafer sem adição de açúcares

Biscoito é um alimento que tem penetração de 99,7% dos lares brasileiros. Marca traz versão baixo em sódio e com três camadas de recheio

A Linea Alimentos traz mais um lançamento para o seu portfólio de produtos sem adição de açúcar: o wafer. Feito com edulcorantes naturais, maltitol e stevia, ele também é baixo em sódio e vem com três camadas de recheio. Neste primeiro momento, a marca traz os wafers em três sabores: chocolate, merengue de morango e o primeiro sabor churros sem adição de açúcar do mercado. 

“O nosso wafer vem com esse objetivo: fazer parte dos diversos momentos do dia das pessoas, com sabor e redução de sódio. Almejamos chegar ao paladar de todos, não apenas aqueles que não podem ou preferem não consumir açúcar, mas quem deseja um biscoito recheado para saciar aquela vontade de comer um doce”, comenta Juliana Napolitano, gerente de marketing da Linea Alimentos.

Segundo a Associação Brasileira das Indústrias de Biscoitos, Massas Alimentícias e Pães & Bolos Industrializados (ABIMAPI) os biscoitos lideram as vendas entre as categorias e registraram um faturamento de 32,5 bilhões e 1,5 milhões de toneladas vendidas em 2023. 

O biscoito é um alimento que tem penetração de 99,7% dos lares brasileiros e é usado em várias situações de consumo:

  • 78% enquanto estão trabalhando
  • 37% enquanto assistem TV
  • 48% nos intervalos entre as refeições
  • 65% como utilização de ingredientes
  • 46% no café da manhã

O produto já está disponível para os varejistas de todo o Brasil vem em embalagens de 90 gramas e com um preço sugerido de R$ 8,99.


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR Impacto de Trump no Brasil Qual é o objetivo do JOIA