Ponta Grossa

Prefeitura de PG fala sobre morte por dengue hemorrágica; Caso está sendo investigado

mosquitos_aedes_aegypti_dengue Boca no Trombone
Foto: Reuters/Paulo Whitaker
Caso está sendo investigado pelo Laboratório Central do Estado

A Prefeitura Municipal de Ponta Grossa através da Fundação Municipal de Saúde, emitiu nota oficial sobre o possível caso de morte por dengue hemorrágica do militar do Exército Brasileiro  Willian Lima Auer, de 19 anos. A morte ocorreru na última terça-feira (27), no Hospital Universitário Regional.

Leia a nota a seguir:

A Prefeitura de Ponta Grossa, por meio da Gerência de Vigilância em Saúde e Coordenação de Epidemiologia do Município, informa que não há confirmação oficial de morte por dengue hemorrágica na cidade, sem qualquer notificação das unidades hospitalares instaladas no município. O caso que tem sido divulgado ainda está sob análise do Laboratório Central do Estado (LACEN).

A equipe de redação do Boca no Trombone entrou em contato com o Hospital Universitário, que não forneceu os dados solicitados como meio de garantir a proteção de seus pacientes e sua privacidade.

Veja também: Quais são as diferenças dos sintomas de dengue e de covid-19? Entenda

Texto: Gabriel Ryden, com informações de assessoria.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Flagrante na Bonifácio Vilela Homem agride mulher a pauladas em plena via pública em PG Natal Rock em PG Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira