Policial

Vídeo: GM prende homem após atacar pedestres com barra de ferro em PG

WhatsApp Image 2024-10-07 at 19.57.22
Foto: GMPG
Homem é preso em Ponta Grossa após atacar pedestres com barra de ferro. Ação da GAT FOX usou arma de choque para contê-lo; ele foi levado à 13ª SDP.

Na tarde desta segunda-feira (07/10), em Ponta Grossa, um homem foi detido após ser flagrado atacando pedestres com uma barra de ferro retirada de uma placa de trânsito. O incidente ocorreu em frente ao Centro de Educação Infantil Santa Terezinha, na Rua Nilo Peçanha, região da Vila Estrela.

A equipe GAT FOX foi acionada pelo Centro de Operações da Guarda Municipal (COGM), após a denúncia de que o suspeito, identificado como A. S. S., estaria ameaçando pessoas no local. Ao chegarem, os agentes tentaram dialogar, mas o homem se recusou a cooperar, investindo contra a equipe com a barra de ferro, de aproximadamente dois metros.

Diante da agressividade, foi necessário o uso de uma arma eletrocondutora (Spark) para imobilizá-lo. Após ser contido, o suspeito admitiu ter arrancado a placa de sinalização de trânsito por estar nervoso.

O homem foi algemado conforme a Súmula 11 do STF e encaminhado à UPA Santana, onde recebeu atendimento médico. Após a alta, ele foi levado à 13ª Subdivisão Policial (SDP) para as providências legais. ( Veja vídeo abaixo)

Leia também: Dois homens são presos por tráfico de drogas e posse de armas em PG


Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Vereadores(as) eleitos(as) em PG Candidatas à Rainha da München 2024 Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher