Policial

Suspeito de homicídio ocorrido no Balneário Rio Verde é preso pela PC

andreis Boca no Trombone Edmar (foto) foi morto a facadas no Rio Verde
#image_title
o homicídio foi motivado por uma discussão no dia anterior entre a vítima e o irmão do suspeito

A Polícia Civil do Paraná prendeu, na manhã desta terça-feira (17), o suspeito do homicídio de Edmar José Andreis Ferreira, ocorrido em 10 de novembro de 2024, no Balneário Rio Verde, em Ponta Grossa.

Segundo as investigações, Edmar foi atacado assim que chegou ao local, sendo atingido por golpes de faca nas costas e no pescoço. O crime ocorreu por volta das 17h50 e foi presenciado por diversas testemunhas.

De acordo com o delegado Luís Gustavo de Souza Timossi, responsável pelo caso, o homicídio foi motivado por uma discussão no dia anterior entre a vítima e o irmão do suspeito, durante uma confraternização.

O investigado foi preso preventivamente e encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça. Ele deverá responder por homicídio qualificado, crime cuja pena varia de 12 a 30 anos de reclusão

O CRIME

Edmar morreu no local após ser atacado com golpes de faca . Conhecido como “Preto”, Edimar foi alvo de uma agressão fatal durante uma confusão no Balneário Rio Verde, na região de Uvaranas, um  lugar de grande afluência de pessoas nos finais de semana.

A os investigadores   obtiveram informações  o autor do crime ainda na data do crime.

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

Web Stories

Homem agride mulher a pauladas em plena via pública em PG Natal Rock em PG Todo técnico precisa ser um pouco psicólogo Colabore com o Natal Solidário de PG Meninas brigam em frente à Colégio de PG Esporte Emoção com Jorge Ferreira Cobra rara encontrada em PG