Mais um homem foi esfaqueado no centro da cidade de Ponta Grossa, desta vez o crime foi registrado na Avenida Balduíno Taques aos 30 minutos da madrugada desta sexta-feira.
Equipes do Corpo de Bombeiros SIATE e a equipe médica do SAMU foram acionadas para prestar atendimento a uma vítima de ferimento por arma branca, a solicitação foi realizada pela Guarda Civil Municipal (GM), informando que a vítima chegou no Terminal Rodoviário Intermunicipal pedindo por socorro.
Na chegada das equipes foi contatado que a vítima do sexo masculino apresentava ferimento profundo na região das costas e tinha muita dificuldade para respirar, após avaliação médica foi constatado que o ferimento teria atingido o pulmão da vítima, causando um pneumotórax, que é a entrada de ar membrana que protege o pulmão, criando uma pressão interna e impedindo a vítima de respirar.
Em estado a grave a vítima foi encaminha às pressas para o Hospital Universitário Regional dos Campos Gerais.
Relatos de testemunhas dão conta de que ao pedir ajuda o homem relatou que teria se envolvido em uma briga na Avenida Balduíno Taques, próximo ao antigo Mitaí, durante a briga o mesmo acabou ferido e foi até a rodoviária pedir ajuda para as equipes da GM.
Até a finalização do atendimento nenhuma equipe policial chegou ao local. Até o momento ninguém foi preso.