Destaque Policial

Homem é denunciado por matar a ex-companheira com golpe de facão em Reserva

Em Reserva, o Ministério Público do Paraná, por meio da Promotoria de Justiça da comarca, apresentou denúncia criminal contra um homem de 49 anos pela prática de feminicídio da ex-companheira. O crime ocorreu em 12 de maio, em uma plantação de tomates na zona rural do município, supostamente pelo fato de o agressor não aceitar o fim do relacionamento com a vítima.

Conforme relata o MPPR, a mulher foi morta com golpe violento de facão no pescoço. A Promotoria sustenta o crime de homicídio qualificado por motivo torpe, emprego de meio cruel (esgorjamento), uso de recurso que dificultou a defesa da vítima e feminicídio. O denunciado foi preso no dia seguinte, após pedido do Ministério Público.

Além de requerer que o réu seja levado a julgamento pelo Tribunal do Júri, a Promotoria de Justiça pede que ele seja condenado ao pagamento de pelo menos R$ 200 mil como reparação aos familiares da vítima.

Leia também: IPTU 2023 tem quase 60 mil inadimplentes em Ponta Grossa


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

Feminicídios registrados em Ponta Grossa em 2024 Como consultar local de votação Eventos astronômicos em setembro Propostas dos candidatos à prefeitura de PG Denúncia de violência contra mulher Curiosidades de Ponta Grossa – 201 anos Cronograma de oficinas EFAPI