Acidente com fuga em PG deixa motorista com fratura na cervical e gera investigação
Um acidente com fuga deixou um motorista ferido após uma colisão registrada no dia 14 de dezembro, em Ponta Grossa. O caso ocorreu no cruzamento das ruas Álvaro Degraf e Gelsonita Casemiro, na região urbana da cidade, e está sendo acompanhado para identificação do condutor envolvido. Segundo relato da vítima, que conduzia um Fiat Palio, o […]

Um acidente com fuga deixou um motorista ferido após uma colisão registrada no dia 14 de dezembro, em Ponta Grossa. O caso ocorreu no cruzamento das ruas Álvaro Degraf e Gelsonita Casemiro, na região urbana da cidade, e está sendo acompanhado para identificação do condutor envolvido.
Segundo relato da vítima, que conduzia um Fiat Palio, o outro veículo, um Mitsubishi, teria furado a preferencial, provocando a batida. Após a colisão, o motorista do Mitsubishi fugiu do local sem prestar socorro, o que caracteriza infração grave prevista no Código de Trânsito Brasileiro.
Confira as últimas notícias sobre Ponta Grossa (Clique aqui).
Com o impacto, o condutor do Palio sofreu lesão no ombro esquerdo, atingindo as vértebras C5 e C6, além de fratura na cervical, situação que exige tratamento prolongado. De acordo com informações repassadas, ele ficará impossibilitado de trabalhar por um período superior a seis meses, devido à gravidade da lesão.
Ainda conforme o relato, o motorista que causou o acidente teria pedido insistentemente para que a polícia não fosse acionada, alegando ser servidor público e demonstrando preocupação com a própria imagem. Mesmo assim, deixou o local e, até o momento, não assumiu os custos médicos nem os prejuízos materiais decorrentes do acidente.
O caso segue sendo acompanhado, e informações que possam ajudar na identificação do veículo ou do motorista podem ser repassadas às autoridades competentes. A expectativa é que o responsável seja localizado e responda legalmente pelos danos causados.
O caso foi registrado em um boletim de ocorrência.























