Acidente com motociclista envolve viatura e mobiliza equipes em PG
Um acidente com motociclista mobilizou equipes de socorro na tarde desta terça-feira (14), na região da Santa Casa, após uma colisão envolvendo uma viatura da Polícia Penal, em Ponta Grossa. De acordo com as informações apuradas no local pelo repórter Igor Rugilo, o motociclista seguia pela rua Doutor Francisco Burzio quando ocorreu o impacto. A […]

Um acidente com motociclista mobilizou equipes de socorro na tarde desta terça-feira (14), na região da Santa Casa, após uma colisão envolvendo uma viatura da Polícia Penal, em Ponta Grossa.
De acordo com as informações apuradas no local pelo repórter Igor Rugilo, o motociclista seguia pela rua Doutor Francisco Burzio quando ocorreu o impacto. A viatura da Polícia Penal estava na mesma via, porém no sentido contrário, e realizava uma conversão à esquerda para acessar a rua Coronel Dulcídio.
Durante a manobra, que seria proibida naquele trecho, a viatura acabou atingindo o motociclista praticamente de forma frontal. Com o impacto, o condutor da moto ficou ferido e precisou de atendimento imediato.
Confira as últimas notícias sobre Ponta Grossa (Clique aqui).
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para prestar os primeiros socorros, juntamente com o Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate). Também esteve no local uma equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), incluindo a unidade Alfa 2, que realizou a avaliação da vítima.
Após o atendimento inicial, foi constatado que o motociclista sofreu uma fratura exposta de fêmur, o que exigiu atenção médica imediata das equipes no local.
Diante da gravidade dos ferimentos, a vítima foi estabilizada pelas equipes de emergência e encaminhada ao Hospital Regional de Ponta Grossa para atendimento especializado.
O estado de saúde do motociclista não foi oficialmente divulgado até o momento.
Se inscreva no nosso canal do YouTube e acompanhe nossa programação diária























