Acidente com ônibus e caminhão deixa vários feridos e mobiza equipes de socorro Foto: Ortigueira Mais

Acidente com ônibus e caminhão deixa vários feridos e mobiza equipes de socorro

O ônibus transportava 23 pacientes que vinham de Campo Largo

Carlos Ozório 30.03.2022 07h55

Um grave acidente entre umônibus e um caminhão mobilizou diversas equipes de salvamento e resgate na noite desta terça-feira. Mais de dez viaturas foram acionadas para atender a ocorrência que envolveu um micro-ônibus que transportava pacientes da cidade de Apucarana-Pr.

Equipes do SAMU e Corpo de Bombeiros das cidades de Ponta Grossa, Imbaú, Ortigueira e Telêmaco Borba prestaram socorro ao grave acidente que deixou múltiplas vítimas na Br 376, km 347, em uma entrada que dá acesso a um bairro rural da cidade de Ortigueira.

De acordo com o relato do condutor do ônibus, uma carreta invadiu a pista pela qual trafegava, onde uma manobra de emergência precisou ser realizada para evitar assim uma colisão frontal. Com a manobra, o veículo atingiu um ponto de ônibus localizado as margens da rodovia.

O impacto causou danos de grande monta no veículo, segundo relatos 23 pacientes ocupavam o veículo que pertence à Secretaria de Saúde de Apucarana. Destes, 3 pacientes sofreram ferimentos graves, outros três sofreram ferimentos moderados e os demais tiveram ferimentos leves, sem risco de morte.

Os pacientes haviam saído da cidade de Campo Largo-Pr e seguiam para Apucarana-Pr, As vítimas foram atendidas e encaminhadas para hospitais de Ortigueira e Telêmaco Borba.

Com informações Ortigueira Mais

Acidente com ônibus e caminhão deixa vários feridos e mobiza equipes de socorro Acidente com ônibus e caminhão deixa vários feridos e mobiza equipes de socorro Acidente com ônibus e caminhão deixa vários feridos e mobiza equipes de socorro Acidente com ônibus e caminhão deixa vários feridos e mobiza equipes de socorro Acidente com ônibus e caminhão deixa vários feridos e mobiza equipes de socorro Acidente com ônibus e caminhão deixa vários feridos e mobiza equipes de socorro

O ônibus transportava 23 pacientes que vinham de Campo Largo / Fotos: Ortigueira Mais

PARTICIPE DO NOSSO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP

Deixe seu comentário