Policial

Acidente deixa duas pessoas gravemente feridas na PR-151 em Carambeí

Acidente aconteceu na noite de segunda-feira. Vítimas foram levadas para a UPA Santa Paula, em Ponta Grossa

Colisão envolvendo três veículos na noite de segunda-feira (29), em Carambeí, deixou duas pessoas gravemente feridas no quilômetro 303 da PR-151. O acidente aconteceu entre as cidades de Castro e Carambeí.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, os veículos envolvidos no acidente foram uma caminhonete Nissan Frontier de São Francisco do Sul (SC), um caminhão Internacional de Ponta Grossa e uma motocicleta Honda CG de Castro. Sobre colisão, a PRE disse que a Frontier colidiu na traseira da carreta do caminhão e na sequência a motocicleta colidiu no pneu traseiro da carreta.

Dos feridos, o motorista da caminhonete de 67 anos e o motociclista de 24 anos tiveram ferimentos graves e foram levados para a UPA Santa Paula, em Ponta Grossa. Já o motorista de 55 anos que conduzia o caminhão não se feriu.

Leia também: Campanha de atualização de rebanhos começa nesta quarta-feira no Paraná


Matheus de Lara

Matheus de Lara

Jornalista formado pelo Centro Universitário Santa Amélia (UniSecal) de Ponta Grossa.

Graduado em dezembro de 2019, já trabalhou por dois anos em jornal impresso em conjunto com um portal de notícias. Atualmente exerce o cargo de jornalista no Portal Boca no Trombone, desde 13 de março de 2023.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Mais Lidas

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone