Policial

Acidente entre automóveis no Centro de PG deixa três pessoas feridas

As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico em casas hospitalares de Ponta Grossa, por equipes do Siate e do Samu

Um acidente envolvendo dois veículos, na rua Visconde de Nácar, no Centro de Ponta Grossa, deixou três vítimas feridas, na manhã desta sexta-feira (4) e mobilizou equipes de resgate.

Conforme informações no local, o acidente envolveu um Volkswagen Gol, onde estavam dois ocupantes, que seguia pela rua Theodoro Rosas quando atingiu um BYD Dolphin, que estava somente o motorista, e seguia pela Visconde de Nácar. Equipes do Siate, Samu e Corpo de Bombeiros realizaram o atendimento das vítimas.

O casal, que estava no veículo Gol, foi encaminhado pelo Siate para a UPA Santana. O motorista do BYD foi atendido pela equipe médica do Samu e encaminhado a um hospital.

Uma equipe de Patrulhamento de Trânsito Viário Municpal também esteve no local fazendo a sinalização do acidente.

Assista a transmissão do local:

Leia mais: Caso babá presa em PG: grande quantidade de drogas apreendida

 

Boca no Trombone

Boca no Trombone

O Portal BnT foi criado em 2021 e trata sobre diversos temas que afetam você e toda a comunidade de Ponta Grossa e região

Comentar

Clique aqui para comentar

Web Stories

Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

[sibwp_form id=2]
google-news-banner Boca no Trombone
botao-grupo-whatsapp Boca no Trombone

Google News

📢🚨 Sindirepa dos Campos Gerais alerta consumidores sobre golpes em serviços automotivos: “É hora de redobrar a atenção”. 📢 Castro se prepara para o 17º Festival das Cerejeiras, o tradicional Sakura Matsuri. 📢 Novo painel interativo vai facilitar acesso às informações de contratos da prefeitura 📢 GCM detalha operação que acabou em quatro prisões em Ponta Grossa 📢 INSS inicia ressarcimento de descontos ilegais a partir do dia 24! 📢 Ele detalhou o pacote com correção do IPTU, renegociação de R$ 303 milhões em dívidas e medidas para adequar PG à reforma tributária.