Acidente entre veículos e rodotrem deixa feridos na BR-376 em Ponta Grossa
Acidente aconteceu na manhã de domingo (26). Vítimas foram socorridas pela concessionária da rodovia.

Durante a manhã de domingo (26), em Ponta Grossa, dois acidentes foram registrados no quilômetro 519 da BR-376.
A primeira ocorrência foi uma uma saída de pista seguida de capotamento, envolvendo um Hyundai IX35 com placas de Colombo com três ocupantes que seguiam sentido Curitiba ao interior. A PRF disse que uma passageira do banco traseiro, de 33 anos, ficou ferida e foi encaminhada ao hospital.
Posteriormente, um rodotrem qual o condutor visualizou o acidente, parou no acostamento para ajudar os envolvidos. Logo que o motorista desceu do veículo, o conjunto foi atingido na traseira por um automóvel GM Astra, com placas de Curitiba. No Astra, o condutor de 23 anos e sua esposa ficaram feridos e ambos encaminhados à UPA Santa Paula pela concessionária.
Todos os condutores foram submetidos ao teste de alcoolemia, onde não foi detectada a presença de álcool. A pista permaneceu com uma faixa interditada durante os trabalhos das equipes e houve uma curta interdição total no sentido norte, para remoção do Hyundai IX35.
Leia também: Tempo instável marca o início da semana em Ponta Grossa e região























