Acidente envolvendo três veículos no Centro de PG mobiliza equipe de Trânsito
De acordo com a informação de populares, um veículo furou a preferencial e causou o acidente. Ninguém ficou ferido

Um acidente envolvendo três veículo no Centro de Ponta Grossa, na noite de hoje (20), mobilizou as equipes de Trânsito da Prefeitura. De acordo com as informações, um veículo furou a preferencial e causou o acidente. Ninguém ficou ferido.
As informações dão conta que o Fiat Doblo seguia pela Rua Bonifácio Vilela, quando no cruzamento da rua Julia Wanderley colidiu contra o Fiat Palio, que teria avançado a preferêncial. Com a batida, o Palio ainda colidiu contra o Corsa que estava estacionado.
O motorista do carro estacionado, de 24 anos, não estava no veículo no momento da colisão. O motorista do Palio, de 42 anos, não sofreu ferimentos. Na Doblo estava o motorista, de 38 anos, e a filha, de 3 anos, ambos não se feriram, também.
Fotos: Ricardo Marcondes























