Acidente na PR-151 deixa motorista ferido em Ponta Grossa
Acidente aconteceu na noite de segunda-feira (23). Motorista teve ferimentos leves.

Publicidade
Um motorista de 25 anos que conduzia um automóvel VW Golf, com placas de Apucarana, ficou ferido ao se envolver em um acidente no quilômetro 357 da PR-151, em Ponta Grossa. A ocorrência ocorreu na noite de segunda-feira (23).
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) que atendeu o acidente, o motorista seguia sentido Ponta Grossa a Palmeira, quando colidiu com um elemento de pista (obra). Com o impacto, parte da frente do veículo ficou destruído.
O condutor foi socorrido e encaminhado para a UPA Santana, com ferimentos leves, pela equipe do SAMU.
Leia também: Falecimentos registrados em Ponta Grossa e região nesta terça (24)
Publicidade























