Acidente na PR-151 em Jaguariaíva mata servidor da Prefeitura de Sengés
Acidente na PR-151 em Jaguariaíva deixou servidor da Prefeitura de Sengés morto e uma passageira ferida nesta quinta-feira (25).

Um acidente na PR-151 em Jaguariaíva deixou um servidor público da Prefeitura de Sengés morto e uma mulher ferida na manhã desta quinta-feira (25). A colisão frontal aconteceu por volta das 6h40, no trecho entre Jaguariaíva e Piraí do Sul, envolvendo um Hyundai HB20 pertencente ao município de Sengés e dois caminhões.
A vítima fatal foi identificada como Aníbal Nogueira Filho, de 58 anos. Ele conduzia o veículo oficial e morreu ainda no local do acidente. Aníbal atuava como diretor do Departamento de Limpeza Pública e também como diretor-geral da Defesa Civil de Sengés.
De acordo com as informações levantadas no local, o Hyundai HB20 seguia pela PR-151 no sentido Jaguariaíva a Piraí do Sul quando, na altura do km 224,6, acabou se envolvendo em uma colisão frontal com uma carreta Scania G420, com placas de Palmital (SP), que trafegava no sentido contrário.
Após o primeiro impacto, o automóvel ainda atingiu a lateral de semirreboques acoplados a um caminhão Volvo FH 440, com placas de Ponta Grossa, que seguia no mesmo sentido do carro oficial.
Uma passageira do HB20, de 52 anos, sofreu ferimentos e recebeu atendimento da equipe da concessionária EPR. Ela foi encaminhada ao Hospital Municipal de Jaguariaíva para avaliação médica.
Os motoristas dos caminhões, de 53 e 49 anos, não tiveram ferimentos. O acidente causou danos materiais nos veículos envolvidos.
Equipes da Polícia Civil de Jaguariaíva e da Polícia Científica foram acionadas para os procedimentos necessários. As circunstâncias da colisão serão apuradas pelas autoridades.
Após a confirmação da morte do servidor, a Prefeitura Municipal de Sengés divulgou uma nota de pesar lamentando o falecimento de Aníbal Nogueira Filho.
A administração municipal destacou a trajetória dedicada ao serviço público e afirmou que o servidor desempenhou suas funções com compromisso e espírito de colaboração.
Em reconhecimento aos serviços prestados por Aníbal, a Prefeitura decretou luto oficial de três dias em Sengés.























