Ponta Grossa

ACIPG debate novo contrato do transporte público na próxima segunda (24)

Reprodução
A associação convida a comunidade a participar do debate que contará com a presença do Procurador Geral do Município, Gustavo Schemim da Matta

A Associação Comercial, Industrial e Empresarial de Ponta Grossa (ACIPG) debate o novo contrato do transporte público do município na próxima reunião de sua diretoria. Na segunda-feira (24), o Procurador Geral do Município, Gustavo Schemim da Matta estará presente na Sede da ACIPG para apresentar detalhes da licitação do transporte público, recentemente divulgada pela Prefeitura de Ponta Grossa.

A reunião contará com a presença da presidente Giorgia Bin Bochenek, diretores e associados, que terá a oportunidade de sanar dúvidas a respeito do novo processo de escolha para administração do transporte público na cidade.

A ACIPG tem atuado ao longo dos anos a respeito dos temas ligados ao transporte público na cidade, e a presença do Procurador Geral do Município é uma oportunidade para sanar dúvidas e fazer eventuais questionamentos a respeito dos próximos passos do sistema de transporte público em Ponta Grossa.

A reunião da diretoria da ACIPG é aberta a todos, e a associação convida a comunidade a participar deste importante debate. O encontro será na sede da ACIPG, Visconde de Taunay, 1855, Ronda, a partir das 18h30.

Leia mais: Nova diretoria da Associação de Engenheiros e Arquitetos de PG toma posse


Das assessorias

Das assessorias

Textos produzidos pelas assessorias de imprensa. Sejam dos órgãos públicos, de empresas da iniciativa privada ou de organizações do terceiro setor.

Comentar

Clique aqui para comentar

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone