Policial

Acusado de matar, decapitar e esquartejar mulher em Ponta Grossa é condenado a mais de 23 anos de prisão

Arquivo BnT
Crime ocorreu em maio de 2023 na Vila Nova; o réu já tinha outras três condenações por crimes como roubo majorado e corrupção de menor

O Tribunal do Júri condenou a 23 anos e 9 meses de prisão, em regime inicial fechado, um homem acusado de homicídio qualificado por meio cruel e ocultação de cadáver.

No crime, que ocorreu em Ponta Grossa, em maio de 2023, o homem levou a vítima – uma mulher de 23 anos, mãe de duas crianças – para um matagal e a assassinou. Em seguida, decapitou e esquartejou o corpo, espalhando suas partes por diferentes locais da mata densa.

A cabeça da vítima foi encontrada dias depois por populares embaixo de uma pedra no interior do leito de um rio, e alguns de seus ossos estavam em um cobertor dentro de uma mala de viagem. A motivação do crime não foi esclarecida durante o processo.

O réu já tinha outras três condenações por crimes como roubo majorado e corrupção de menor e, quando cometeu o assassinato, estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica – que rompeu e retirou antes de praticar o homicídio. Ele está detido na Penitenciária Estadual de Ponta Grossa e teve a prisão mantida, de modo que não poderá recorrer da decisão em liberdade.

RELEMBRE: Cabeça de mulher desaparecida há 9 dias é encontrada decapitada em bairro de PG


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR