Casa é incendiada após discussão de casal no Recanto Verde
Bombeiros combatem incêndio em residência no Recanto Verde, moradora relata que fogo foi provocado após discussão familiar.

Uma residência foi incendiada na noite desta sexta-feira (21) no bairro Recanto Verde, na região do Cará-Cará, próximo ao Bar do Gigante. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para conter as chamas em uma casa de alvenaria de aproximadamente 40 metros quadrados.
No momento do incêndio, a residência estava vazia. As chamas causaram danos significativos, especialmente na estrutura do teto. De acordo com informações repassadas pela moradora, de 22 anos, ela e o marido, de 23, tiveram uma discussão mais cedo. Após o desentendimento, ela saiu da residência e foi para a casa da irmã, levando a filha do casal, de 2 anos.
Mais tarde, a mulher recebeu um vídeo do marido, onde ele aparece ateando fogo na casa. Ela informou que perdeu todos os móveis, roupas e pertences. Apesar do registro do vídeo, a vítima não quis entregá-lo às autoridades, mas afirmou que pretende solicitar uma medida protetiva.
Equipes da Polícia Militar (PM) e da Guarda Civil Municipal (GCM) estiveram no local para coletar informações e registrar o boletim de ocorrência. O caso segue sob investigação.
Leia também: Paraná bate recorde de entrada de turistas internacionais em janeiro, com alta de mais de 25%.























