Destaque Policial

Acusado de matar jovem em PG foi apreendido pela polícia

Tudo teria começado, segundo a polícia, após uma discussão em uma festa. Um adolescente de 17 anos foi apreendido.

A Polícia Civil de Ponta Grossa esclareceu, no último mês de janeiro, o homicídio do jovem Vitor Bach de 22 anos, assassinado no dia 25 de dezembro de 2023, por volta da 01h40, em uma loja de conveniência no bairro Colonia Dona Luiza, na cidade de Ponta Grossa.

As investigações apontaram que a vítima e seu irmão foram atacados por alguns indivíduos em razão de uma confusão ocorrida em uma festa. Neste momento, o responsável pela morte da vítima, que não estava junto do bando e realizava uma compra na conveniência, ao ver que seu irmão participava da briga, sacou uma faca que estava em sua posse e partiu em direção a Vitor, desferindo-lhe um golpe fatal na região do pescoço.

A ação foi parcialmente capturada por câmeras de segurança.

Vitor acabou morrendo no local. O autor do crime foi identificado como sendo um adolescente de 17 (dezessete) anos de idade, tendo sido encaminhada a investigação para a Vara da Infância e Juventude, para adoção dos procedimentos necessários relacionados a prática do ato infracional análogo a homicídio qualificado.

Veja o que diz o Delegado Dr. Timossi:

Leita também:
Preso em PG, ex-assessor de Bolsonaro, Filipe Martins, é levado para Curitiba


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR