Campos Gerais Destaque

Acusados de assassinato em Castro vão à júri hoje em PG

Acusados do assassinado de Toshio Ueno são julgados hoje

O processo sobre o assassinado de Oswaldo Toshio Ueno, que ocorreu em julho de 2010 na cidade de Castro foi remetido para a cidade de Ponta Grossa, onde os dois acusados pelo crime são julgados nesta terça-feira (07).


Denunciados pelo Ministério Público do Estado do Paraná, pela prática de homicídio qualificado, os dois acusados do crime, José Maurício Zanon e Rogério Afrânio Zanon respondem pelo assassinato da vítima, ocorrido em 23 de julho de 2010, no centro da cidade de Castro.


Na denúncia o MP apontou que os acusados agiram com uma terceira pessoa (não identificada), a qual efetuou disparos contra a vítima, a qual foi atingida por onze disparos de arma de fogo, os projéteis encontrados no corpo da vítima eram de calibre 9m.m e .38.
José Maurício e Rogério Alfrânio, pai e filho, teriam sido os mandantes do crime, por motivos de vingança, devido a morte de um familiar, sendo o irmão de Toshio acusado pela morte.


O júri iniciou na manhã desta terça-feira em Ponta Grossa, os acusados pelo assassinato de Oswaldo Toshio Ueno, são defendidos pelos advogados Luis Carlos Simionato Junior e Angelo Pilatti Junior.


Mais Lidas

BNT Vídeos

Quer receber as Newsletter BnT?

Cadastre-se e receba, um email exclusivo com as principais noticias produzidas pela equipe do Portal Boca no Trombone

Web Stories

PM ganha as ruas com Ações de Reforço Teto do shopping desaba em PG Cândido Neto entrevista Álvaro Goes Schumacher relembra gol histórico no Operário Palvavras de Deus no Portal BnT Torcida do Flamengo toma ruas de PG Entenda sobre a Central de leitos no PR