Uma adolescente de 16 anos desapareceu na tarde da última terça-feira (27), na zona rural de Carambeí. A jovem chama-se Sabrina Souza e tinha ido fazer trabalhos da escola na casa de uma colega. Mas na volta para casa, não houve mais notícias sobre a adolescente.
A Polícia Militar atendeu o caso e gerou o boletim de ocorrência na noite de ontem. Os pais de Sabrina contaram aos policiais militares que, por volta das 17h da tarde, o pai perguntou à filha se iria demorar e se gostaria que fosse ao seu encontro. A mesma respondeu que já estava a caminho de casa mas, tempos depois, os pais foram bloqueados pelo número da filha e não tiveram mais notícias.
De acordo com o boletim da Polícia Militar, Sabrina Souza estava trajada de uniforme do colégio Carlos Ventura, bolsa de cor creme, cabelos vermelhos e tem duas tatuagens: uma de peixe, na região da cintura, e uma borboleta, em um dos braços.
Veja mais: Motorista é preso em PG com nível alcóolico 13 vezes acima do permitido
Em caso de informações sobre o paradeiro de Sabrina, acione a Polícia Militar por meio do 190 ou pelo telefone (42) 98402-0371 (Riane)