SÁBADO · 27 JUN 2026Ponta Grossa 12°C ☁️
Publicidade
Policial

Motorista é preso em PG com nível alcoólico 13 vezes acima do permitido

O condutor foi detido pela Polícia Militar, na Avenida Carlos Cavalcanti, na noite de ontem

WhatsApp Image 2024-08-11 at 01.07.26
Imagem ilustrativa: Reinaldo Marcondes
Publicidade

Um homem foi preso após dirigir embriagado na avenida Carlos Cavalcanti, em Uvaranas, na noite da última terça-feira (27). Flagrado pela Polícia Militar de Ponta Grossa, o motorista dirigia em zigue-zague, além de ter ultrapassado o sinal vermelho nos semáforos. 

O sujeito foi prontamente abordado pelos oficiais. Em realização de teste do bafômetro, foi identificado um valor de 0,54 mg/L. O limite estabelecido por lei no Código de Trânsito Brasileiro (CTB) é 0,04 mg/L. 

A pena para essa infração de trânsito é detenção de seis meses a três anos, multa de R$ 2.934,70, além da suspensão ou proibição da permissão para dirigir e da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). 

Leia mais: Adolescente é apreendida transportando maconha em carro com placas falsas em Palmeira

O condutor foi preso e encaminhado para 13ª Subdivisão Policial de Ponta Grossa para as devidas providências ao condutor. O veículo, de modelo Renault Logan na cor preta, foi encaminhado ao pátio do 1º Batalhão de Polícia Militar em razão de pendência administrativa.

Vinicius Sampaio
Autoria
Vinicius Sampaio
Sou formado em Jornalismo na Universidade Estadual de Ponta Grossa. Sou repórter do jornal Boca no Trombone, responsável por policial, esportes e política. Facilidade em comunicação visual, textual e verbal. Possuo conhecimento e um apreço especial por jornalismo de dados.
Ver todas as matérias →
Publicidade
Publicidade
Notícias relacionadas
Web Stories
Todas →
VídeosMais vídeos para você curtir
Ver no YouTube →