Adolescente desaparecida é encontrada em Uvaranas
Adolescente estava na região de Uvaranas, na companhia do jovem apontado pela família desde o início das investigações.

A angústia da família de Melissa Gonçalves Samways, de 13 anos, chegou ao fim. A adolescente, que estava desaparecida desde o início da tarde da última segunda-feira (22 de junho), foi localizada por equipes policiais em Ponta Grossa (PR).
Segundo as informações oficiais, a menina foi encontrada nas proximidades do Colégio Borell, no bairro de Uvaranas. Confirmando a tese e as denúncias feitas exaustivamente pela mãe da garota, Melissa estava na companhia do jovem com quem vinha mantendo contato recente.
A localização ocorreu após a intensa mobilização das forças de segurança — incluindo a Polícia Militar, Guarda Municipal e investigadores da 13ª SDP — aliada à repercussão do caso e denúncias da comunidade. Vale lembrar que a família já suspeitava que o jovem estivesse pela região de Uvaranas, onde seu pai biológico trabalharia.
Melissa havia desaparecido na tarde de segunda-feira (22), após sair de sua escola, o Colégio Jesus Divino Operário. Segundo a mãe, a adolescente foi ao encontro do jovem no Terminal Central para pedir que ele parasse de procurá-la na porta do colégio. Os dois se conheciam da igreja e conversavam pelo Instagram há cerca de um mês.
O último contato com a família aconteceu por volta das 13h30 daquele dia, quando Melissa enviou uma mensagem de dentro de um ônibus dizendo que estava voltando para casa, o que não aconteceu. Diante do sumiço, a mãe iniciou uma campanha desesperada por informações, enfatizando os riscos envolvidos por se tratar de uma menor de apenas 13 anos e apontando o jovem como o principal responsável por seu desaparecimento.
Com o caso solucionado e a menina em segurança, as autoridades agradecem o apoio da população de Ponta Grossa no compartilhamento de informações.
Leia mais sobre o caso:
Adolescente de 13 anos desaparece ao sair de colégio em PG e pode estar com um rapaz























