Na madrugada de hoje (17), por volta das 00h57, a equipe Gat Índia da Guarda Civil Municipal de Ponta Grossa foi acionada para atender a uma ocorrência de violência doméstica na Vila Santo Antônio.
O chamado foi feito por um vizinho que ouviu gritos e barulhos de briga vindos da residência de sua vizinha. Ao verificar a situação, percebeu que havia uma briga em andamento. A equipe da GCM se deslocou rapidamente para o endereço informado.
Leia também: Preso homem suspeito de matar a tiros companheira em Ivaí
Ao chegar ao local, a equipe entrou em contato com a proprietária da residência, que relatou o ocorrido. Segundo ela, estava reunida com seu filho de 17 anos e o padrasto, quando, em determinado momento, o filho começou a agir de forma agressiva, proferindo xingamentos e partindo para a violência física.
O menor teria atacado a mãe, segurando-a pelos braços e a lançando contra a parede. O padrasto tentou intervir, resultando em um confronto físico entre eles. O adolescente, além das agressões, ameaçou o padrasto e tentou ferir a mãe com um garfo no pescoço, sem sucesso. Diante da situação, ele começou a destruir objetos dentro de casa, inclusive jogando a cama do casal no quintal. Durante esse surto de violência, o menor acabou ferindo sua mão direita ao socar uma janela.
Ao chegar no local, a equipe da GCM solicitou atendimento do Samu, que realizou procedimentos iniciais na mão ferida do menor. Contudo, devido à necessidade de sutura, o adolescente foi encaminhado para atendimento médico. Após os procedimentos médicos, a mãe e o padrasto pediram aos agentes que o jovem agressor fosse detido.
Foi dada voz de apreensão ao adolescente, sendo todos conduzidos para a delegacia para as medidas cabíveis.
Cientistas chineses descobriram o HKU5-CoV-2, um novo coronavírus em morcegos-anões, com potencial de infecção em…
Sanepar antecipa corte de água em PG sem aviso prévio, afetando moradores. População cobra explica…
Ele ainda pode recorrer ao Tribunal Regional Eleitoral
Mutirão distribui 200 caixas d'água nos bairros Gralha Azul e Vila Nova para famílias cadastradas,…
Alegação é que a empresa não tem representante no país
Jovem de 17 anos é assassinada a facadas em Guaíra, Paraná. Suspeito, amigo da família,…
Esse site utiliza cookies.
Política de Privacidade